segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Conselhos e mais conselhos

Depois de um tempo de mudanças (sim, meu filho já nasceu e é lindão e tem muita saúde, graças a Deus), retorno por aqui. Como disse da outra vez, ia tentar algumas sugestões que vocês me deram. Faltou só a do Rodrigo, mas meu caro, fiz e não deu resultado. Kkkkkkkkkk... O que me resta é só rir. Minha esposa disse que eu era doido de fazer o que fazia para combate-las só com as ideias de minha mãe. Agora que eu tinha vocês então. As aftas cessaram, mas com a chegada do pequeno José elas vieram com força total. Explico: José chegou antes do tempo e ficou na UTI e no Hospital por 17 longos dias. Este stresse, fez eclodir uma daquelas cavernosas. Meu dentista não quis nem me atender. Como todas elas, durou semanas e depois foi embora. Agora, quase três meses depois da chegada do meu chorãozinho, estou com duas novamente. E, como a anterior, elas são tão unidas que crescem até se tornarem uma só. Vou tentar seguir o conselho do Hélio, que você podem conferir nos comentários, e volto por aqui depois.

Ah, gostaria que vocês pudessem compartilhar a história de vocês. Fico no aguardo, porque, quem sabe assim, nos ajudamos todos. Forte abraço galera!

Imagem do Site: shampoo esperanca

5 comentários:

  1. Meu nome é Gabrielle, tenho 18 anos... E sofro com aftas desde que me conheço por gente, eu entro em dieta me da aftas, eu vou mal em prova me da aftas, eu fico estressada me da aftas, eu como chocolate me da aftas... eu respiro me da aftas, e meu caro amigo já tentei de tudo, TUDO MESMO e nada adiantou até esse ano, entrei na faculdade de medicina e conheçi o formol, é perigoso, proibido, mais ele mata as células do tecido onde esta a afta, então sempre que me surge uma vou lá na faculdade molho o cotonete e passo e é instantaneo, passei agora a dor sai e a ferida está cicatrizada em um dia no máximo... Só que no feriado pronlogado ( não tive aula, não fui pra faculdade) inventou de sair uma cavernosa, a maior que já tive, estou com a boca inchada, não consigo comer e faz uns 15 dias que ela não sai, nem com formol, nem com remedio algum... Fui ao médico, fiz exames e não tenho NADA, tenho só que aceitar que pelo jeito as danadas vão me perseguir pro resto da vida :( Boa sorte eai

    ResponderExcluir
  2. ALBOCRESIL líquido é o melhor remédio que existe para aftas. Dói muito quando aplica (com um cotonete em cima da ferida) mas no mesmo instante a afta fica adormecida, é como se ela fosse queimada ( a afta fica branca). No outro dia não sente mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Neste exato momento estou com uma afta enorme na língua. Nao consigo mastigar direito, nao sinto o gosto da comida devido a dificuldade de te-la na boca, enfim, quem tem aftas sabe do q falo. Nao consigo nem falar direito. A língua e a garganta são os piores locais q essas infelizes nascem. dessa vez, creio q me mordi enquanto dormia, pois ela apareceu e nao sei o pq. Estou sofrendo muuuuuito, a dor é absurda. Nao suporto mais sofrer com essas malditas. As tenho desde de sempre, nao da pra viver com esse suplício infernal. Nada cura essas feridas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda espero que esteja melhor das aftas, eu neste momento tenho a língua coberta delas mas só nos lados é horrível, nem consigo falar! Vivo em Portugal e gostaria de saber qual o tratamento que aconselha. Passo muito tempo nos hospitais a tentar saber de onde vem.

      Excluir
  4. Olá Nanda...você acredita que estou com uma na lingua e uma na garganta???imagine como tá tranquilo aqui...

    ResponderExcluir